21 março 2014

Outono com livros- Divulgação da Promoção

|| ||
Oi gente! Hoje vim trazer pra vocês uma promoção perfeita que eu encontrei lá no Sr. Antônio Anônimo!
Olhem só os livros perfeitos que a gente pode ganhar:


O Projeto Rosie
 As Aventuras de Pi

  Starters  
A Última Música  
O Lado Bom da Vida

 O Milagre
 Halo

 Para Sempre 
Seis Coisas Impossíveis
A Filha da Minha Mãe e Eu 
 As regras estão aqui. Leia direitinho, siga todas as regras e vamos esperar pelo resultado.
Eu já estou participando E vocês?

Ps.: Desculpem-me pelo meu desaparecimento de dois dias, estou meio ocupada, meio enrolada, meio louca aqui, mas prometo que vou voltar okay Anjos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comente.
Responderei à todos assim que possível.
Por favor não use palavras de baixo escalão.
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo.
Não aceito "Seguindo, segue de volta?"
Obrigado pelo comentário e pela atenção.
Volte sempre anjinhos!