06 junho 2014

Poem a Day: Dia 5 e 6

|| ||
Primeiramente: Desculpem por não ter postado ontem. Eu escrevi a poesia mas minha internet caiu à noite e não pude postar. Segundo: Hoje serão dois textos! u.u
Não vou falar muito sobre isso, e o post de hoje veio com essa imagem da luna e do Harry porque eu shippo eles eternamente (me julguem u.u) e os créditos são de uma pagina no Facebook em que sou Cdc
Gente!!! Estou famosa no We Heart It! :3 Tá... Nem sei porque estou contando isso à vocês... Mas vamos aos textos?



(Dia 5)

É verde. Claro e infinito.
É belo.
Faz frio. Fica escuro.
Derramaram glitter num fundo preto.
Uma bola amarela sobe devagar.
Chega ao topo prateada.
Faz frio. Fica claro.
Sobe devagar uma bola avermelhada.
Cantam os pássaros.
É verde. Claro e infinito.
Emoldurado num quadro.

(Dia 6)

Tudo é gelado e frio.
Suas mãos congelam.
Seu olhos tremem e querem fechar.
Sua garganta arde, tentando gritar.
Nada sai.
Dói.
Bate com força.
Mais força.
É uma bolha.
Não. É plano e infinito.
E gelado.
Dói-lhe até os ossos.
Consegue gritar.
E acorda.

Eu sei que não ficaram lá essas coisas, mas é o que tem pra hoje.




Um comentário:

Se gostou, comente.
Responderei à todos assim que possível.
Por favor não use palavras de baixo escalão.
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo.
Não aceito "Seguindo, segue de volta?"
Obrigado pelo comentário e pela atenção.
Volte sempre anjinhos!